S/\K|* Shadown /\rt Of Kill
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ajuda/Soluções de Problemas.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ajuda/Soluções de Problemas. Empty
MensagemAssunto: Ajuda/Soluções de Problemas.   Ajuda/Soluções de Problemas. EmptySex Dez 26, 2008 5:47 pm

Eae galerinha blz?? para akeles q baixaram o jogo e estao tendo problemas, postem aki se nao me encontrarem n msn ou ts.

Estou a disposição de vcs para ajudar.

Abraços Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

Ajuda/Soluções de Problemas. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda/Soluções de Problemas.   Ajuda/Soluções de Problemas. EmptyQua Dez 31, 2008 11:35 pm

Tinha que ser eu msm pra inaugurar este espaço aki HAUhuauhauhauha

Então lá vai, baixei, instalei fui tentar jogar e as letras ficam piscando.

Fui no fórum do Priston para divulgar o problema e só pode postar lá dps que eu tiver o nível 21.

No entanto peço ajuda aos colegas para explicar a minha situação.

Configuração do Notebook

Processador Seproon 2.0Ghz
1GB Ram
HD 80G
Placa de Vídeo ATI Radeon 256mb integrada expansível a 512mb caso eu coloque 2GB Ram


100 +
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Ajuda/Soluções de Problemas. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda/Soluções de Problemas.   Ajuda/Soluções de Problemas. EmptyQui Jan 01, 2009 11:32 pm

eee shina q tinha q ser vc HAUahUAhaUAHuh

Eu vo la no forum pra tentar resolver seu problema, qlqr coisa eu posto a soluçao ou entaum eu falo com vc no ts pessoalmente.

Vlwss

Editi: eh o frenzy q ta postando, o loko do sillent dexo logado a conta dele e eu nao vi HAUaHUAhaUAHua
Ir para o topo Ir para baixo
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

Ajuda/Soluções de Problemas. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda/Soluções de Problemas.   Ajuda/Soluções de Problemas. EmptySex Jan 02, 2009 3:29 am

Blz Sillent e Frenzy, gostei do jogo axo q a cheguei nivel 4 mt bonzino msm bacana. Só falta ver esse lance do pisca pisca pq o Natal ja passou uahauhaauuauhuhaa

Conto com vcs amigos..
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Ajuda/Soluções de Problemas. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda/Soluções de Problemas.   Ajuda/Soluções de Problemas. EmptySex Jan 02, 2009 6:52 pm

peguei 2 soluçoes no forum priston:

1ª Reinstala o jogo, ou faz o download de novo, pode ser q o download esteja corrompido. Vc pode tbm desinstalar o anti virus, pq se for o avg, nao vai funfar msm, pq o avg da mto conflito com o priston e com outros programas tbm.

2ª atualiza os drivers da placa de video, ou mexe na config do jogo de novo e poe na resolução maxima pra ver se para de piscar as letras.

Espero q tenha sido util shinaaaa: tamo te esperando no priston!

Vlwss
Ir para o topo Ir para baixo
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

Ajuda/Soluções de Problemas. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda/Soluções de Problemas.   Ajuda/Soluções de Problemas. EmptySáb Jan 03, 2009 2:05 am

Ih cara nem rola jogar isso mais. Desinstalei e instalei novamente e nda. Aí tirei de vez do meu note. Deixa pra outro jogo vlw. Msm assim agradeço a força da rapazeada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

Ajuda/Soluções de Problemas. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda/Soluções de Problemas.   Ajuda/Soluções de Problemas. EmptyQua Fev 18, 2009 4:02 pm

Aí fiz upgrade no meu note, coloquei 2G ram, a minha placa de video q é integrada aumentou de 128mb pra 256mb.

Fui instalar novamente o Priston pra ver se para o pisca pisca das letras e msm assim continuou. Agora to baixando ele por partes pra ve se o problema irá se repetir, pois na primeira vez q baixei foi por inteiro.

Se dessa vez ñ der certo desisto msm de vez.


Ajuda/Soluções de Problemas. Cartoschnneiderxt7
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ajuda/Soluções de Problemas. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda/Soluções de Problemas.   Ajuda/Soluções de Problemas. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda/Soluções de Problemas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CHAT - Oficial
» Problemas ou Dúvidas em Geral
» Dúvidas ou Problemas poste aqui !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
S/\K|* Shadown /\rt Of Kill :: OUTROS JOGOS :: Priston-
Ir para: