S/\K|* Shadown /\rt Of Kill
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CHAT - Oficial

Ir para baixo 
+8
Digotangui
Dunga
BlAck.BlAd3~
Black_Master
Elektra
K!nuA
capone
Schnneider
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

CHAT - Oficial - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 19 EmptyDom Out 04, 2009 10:18 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que viagem...
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
capone
Sub-Líder
capone


Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/11/2008
Idade : 40
Localização : Sao Paulo - SP

CHAT - Oficial - Página 19 Empty
MensagemAssunto: huahuahauhuaa   CHAT - Oficial - Página 19 EmptySeg Out 05, 2009 1:59 pm

Faz sucesso pq a mulherada não tem outra coisa pra pegar.......por isso q qdo cola gente de fora da cidade elas esquecem vcs e caem pra cima de nós....huahuahuauhauhauaa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CHAT - Oficial - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 19 EmptySeg Nov 02, 2009 9:03 pm

Sera q chove amanha??? eita forum parado!!! vamo agitar aewww AuaHUAHAU
Ir para o topo Ir para baixo
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

CHAT - Oficial - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 19 EmptyTer Nov 03, 2009 11:07 am

O fórum pode estar parado, mais ai ontem o servidor bombou heim.... De 22:30 até 01:30 o servidor SAK ficou cheio, só foi o Schina voltar a ativa pra agitar akele servidor... Pior foi o Kabeludinho que tomou GlobanBanned no nosso server e ainda ficou insistindo em entrar no servidor por BUG lembra Frenzy?

Dps q tu foi dormir Frenzy, rolou TB, Batlefield e outros... Tava tão bom q tbm tinha q acordar cedo, mas não resisti ao vício desse jogo auhauhauhauhauhuaa

Vambora aparecer SAK...
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
Convidad
Convidado




CHAT - Oficial - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 19 EmptyTer Nov 03, 2009 10:56 pm

Mas é o caralho msm, eh soh eu ir dormir q começa a jogar mapa bao!!

Se akele kbludinho aparecer de novo, vo dar kick ban nele usando meu pau!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CHAT - Oficial - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 19 EmptyQua Nov 04, 2009 2:05 am

FrenzY escreveu:
Mas é o caralho msm, eh soh eu ir dormir q começa a jogar mapa bao!!

Se akele kbludinho aparecer de novo, vo dar kick ban nele usando meu pau!!


ui... que gostoso.... Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CHAT - Oficial - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 19 EmptyQua Nov 04, 2009 11:44 pm

Gostoso pq nao era vc q tava dando ban nakele cuh magro a toda hora. O cara alem de tudo ainda dava tk em mim antes de sair do server Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CHAT - Oficial - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 19 EmptyQui Nov 05, 2009 1:59 am

FrenzY escreveu:
Gostoso pq nao era vc q tava dando ban nakele cuh magro a toda hora. O cara alem de tudo ainda dava tk em mim antes de sair do server Mad
SE FUDEU!! Twisted Evil Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

CHAT - Oficial - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 19 EmptyQui Nov 05, 2009 1:07 pm

Caraca esse maluco não tinha msm o q fazer.... Enfim foi atitude infantil.... Xiter por xiter tem q levar GlobalBanned msm.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
Convidad
Convidado




CHAT - Oficial - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 19 EmptyDom Nov 22, 2009 6:32 pm

Galera to dando um tempo de Sak vou joga sem TAG
Sak nao ta saindo mais nada ta paradao
se pah vou sai pk sem CF nem rola
ea galera esta um pra cada lado
ngm mais se junta como era antes :s

era isso mais como o Shina disse isso eh temporariamenty !
nao to fujindo da luta nao só vou joga sem TAG!
Ir para o topo Ir para baixo
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

CHAT - Oficial - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 19 EmptyDom Nov 22, 2009 6:36 pm

Blz Spyke,

Estivemos ausente durante praticamente 1 mês, e já ja vamos reestruturar o clan.. Ai se vc quiser chega junto de novo. Pra jogarmos... A galera desapareceu msm, inclusive eu fiquei 3 semanas sem jogar. Estava sem tempo msm de entrar aki, só via o Frenzy, Capone e Elektra. De vez em qndo fazemos um x3 doido.... A Elektra está em periodo de provas e não vai poder jogar diariamente, ja eu vou poder agora por ter mais um tempinho livre, Frenzudo e Capolleti apareçam ai pra gente conversar.


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
Convidad
Convidado




CHAT - Oficial - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 19 EmptyTer Nov 24, 2009 12:50 am

eu to entrando todo dia, mas como nao vejo ninguem jogando, eu nem entro no t.o. Se tiver alguem jogando, como eu e o shina q demos show no TB contra o xiter do sykaryo, eu jogo tranquilamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

CHAT - Oficial - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 19 EmptySáb Nov 28, 2009 10:46 pm

É isso ai Frenzy, arrebentamos no TB como nos velhos tempos hauhahuahahuaa....


Não adianta que nem com xiter esses noobs matam a gente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

CHAT - Oficial - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 19 EmptyDom Nov 29, 2009 1:22 pm

Gostei de ver o quarteto fantástico reunido ontem : Eu, Elektra Sillent e Frenzy jogando muiiito nos servidores huahauuhauhuaa

Boaa galera, vamos ver se fazemos outro espetáculos hj.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
Convidad
Convidado




CHAT - Oficial - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 19 EmptyQua Dez 02, 2009 10:44 pm

Eh nois! Nos demos show msm!
Ir para o topo Ir para baixo
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

CHAT - Oficial - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 19 EmptyQua Dez 02, 2009 10:52 pm

Frenzy aparece ai pra gente jogar.. Ontem eu e capone fomos disputar top nos servidores, foi show o racha uahuhaahuuhauhaaa.... Só deu SAK on top..
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

CHAT - Oficial - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 19 EmptySeg Dez 21, 2009 10:43 pm

Aee cambada, to fazendo testes num novo jogo online de Paintball mt parecido com o TO. E dá até pra fazer clans e tal. Com registro tipo num q podemos chamar Ese deles mas super bacana. Logo logo irei postar os prints do jogo pra vcs curtirem e o link pra baixar pra gente jogar contra nós mesmos ou gringos. E o melhor, apesar de vc jogar com 150 de ping vc mata bastante os gringos em tempo real, nem parece que da diferença de lag.

E para baixar um mapa é bem melhor que o TO, tipo vc pode baixar na velocidade máxima da sua banda larga enquanto o TO só baixa a 15kb.

Tipo esse jogo vai ser alternativo pra gente sair um pouco da rotina do TO. Acredito q vcs irão gostar.

Aguardem
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
Convidad
Convidado




CHAT - Oficial - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 19 EmptyQua Dez 23, 2009 4:01 pm

Eu tbm to jogando um jogo mto bom, se chama left 4 dead.

Vejam o video:

https://www.youtube.com/watch?v=VVIdHPG0wYI
Ir para o topo Ir para baixo
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

CHAT - Oficial - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 19 EmptyQui Dez 24, 2009 4:55 pm

Legal Frenzy, assisti o vídeo e o jogo parece interessante. Mas tipo achei o jogo mt escuro, apesar que o foco principal é matar os zumbis e nda mais. Pois fica dificil baixar um jogo desse porque andei olhando a HG e tem um fórum dele, mas ele dá mt dor de cabeça pra instalar, maior merda... Vi até seus posts com um monte de dúvidas na configuração e do pessoal tbm..

Sera bom que saísse uma versão desse jogo sem bugs ou alguém upasse ele configurado numa boa só pra rodar e pronto, pq desanima baixar algo q dá dor de cabeça pra configurar ou rodar.....

Enfim Frenzy se vc puder upar a pasta onde está instalado o seu pra o pessoal do fórum baixar ficaremos gratos.

Em breve vem posto prints do outro jogo que falei...


Feliz Natal SAKUDOS ahuhuahahahahuauhaaaa

Boas Festas
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
Convidad
Convidado




CHAT - Oficial - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 19 EmptySáb Dez 26, 2009 12:26 am

Nao eh tao dificil intalar a atualização, eh q eu tava vendo os servidores no lugar errado kkkkkkkkkkk.

Eu recomendo nao baixar, mas sim comprar o paraguay msm. Vende em qlqr barrakinha de cd pirata.

Se eu por pra upar uma pasta de 6 gb, vai demorar mais de 2 dias kkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

CHAT - Oficial - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 19 EmptyQui Dez 31, 2009 1:53 am

Aeee Feliz Ano Novo Cambadaaaaaa...

Boas entradas e saídas ehheheehehehehe


CHAT - Oficial - Página 19 Fogosdeartificiotriplooz2
CHAT - Oficial - Página 19 W300
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
Convidad
Convidado




CHAT - Oficial - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 19 EmptyQua Jan 06, 2010 1:14 am

Feliz ano novo atrasado!!!!!

Mta merda esse ano, pq afinal, eh de merda q se aduba a vida!
Ir para o topo Ir para baixo
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

CHAT - Oficial - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 19 EmptyDom Fev 21, 2010 2:43 am

Capone,

Por onde anda seu amigo Zender? Ele ja instalou o TO?

Não tivemos mais notícias.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
capone
Sub-Líder
capone


Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/11/2008
Idade : 40
Localização : Sao Paulo - SP

CHAT - Oficial - Página 19 Empty
MensagemAssunto: desencana   CHAT - Oficial - Página 19 EmptySeg Fev 22, 2010 7:23 pm

velho desencana dele pq ele eh todo enrolado, nem vou ficar falando pra ele jogar, se ele quiser jogar joga se não tbem que se lasque ele.....

E outra, se não levantarmos o clã logo vai ficar dificil, está cada vez mais parecido com o FFB que só tinha a eletronica e akele outro cara jogando....ai fica dificil......
Ir para o topo Ir para baixo
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

CHAT - Oficial - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 19 EmptySeg Fev 22, 2010 9:15 pm

capone escreveu:
velho desencana dele pq ele eh todo enrolado, nem vou ficar falando pra ele jogar, se ele quiser jogar joga se não tbem que se lasque ele.....

E outra, se não levantarmos o clã logo vai ficar dificil, está cada vez mais parecido com o FFB que só tinha a eletronica e akele outro cara jogando....ai fica dificil......

Pelo menos ontem, estavam eu, eletronica, Frenzy e Sillent jogando. Mas ta foda se reunir diariamente, geral fica invisivel no msn.

Ta foda, o Frenzy dps q começou a namorar desapareceu, o Sillent acho q ta jogando outra coisa, pq dificilmente tbm vejo jogar TO, as vezes qndo vejo no msn o Frenzy eu o chamo pra acompanhar eu e Elektra assim como vc Capone. E mais dificil ainda esta sendo pra chamar o povo pra recrutamento, ta dando mt xiter.

Mas enfim não basta só ficar aki reclamando né, desse jeito não vamos resolver nda. Temos q pensar em como reerguer novamente. Mas isso apenas não depende de uma ou 2 pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





CHAT - Oficial - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CHAT - Oficial
Ir para o topo 
Página 19 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Chat Oficial
» Chat Oficial Priston

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
S/\K|* Shadown /\rt Of Kill :: TACTICAL OPS :: Geral-
Ir para: