S/\K|* Shadown /\rt Of Kill
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CHAT - Oficial

Ir para baixo 
+8
Digotangui
Dunga
BlAck.BlAd3~
Black_Master
Elektra
K!nuA
capone
Schnneider
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

CHAT - Oficial - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 22 EmptyDom maio 16, 2010 1:18 am

Estava navegando na net quando de repente me deparei com esta foto do Blade..
Blade que mancada explica isso ai... O cara esta de pijaminha e tem até vc estampado na blusa dele kkkkkkkkkkkkkkk
Aiaiaii Uiiuiiiiiii
CHAT - Oficial - Página 22 31f37c6c-1243-4316-95c5-3f2afdf23a00_cgp
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

CHAT - Oficial - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 22 EmptyDom maio 16, 2010 1:19 am

Kas,

Teu avatar tbm ta meio Gay, seu eu fosse vc fazia isso. rsrsrsrsrsrsrsrs
CHAT - Oficial - Página 22 D17efaf5-190d-4167-87c8-b1961e8d19ff_cgp
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
BlAck.BlAd3~
Convidado
BlAck.BlAd3~


Mensagens : 74
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30
Localização : ..

CHAT - Oficial - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 22 EmptyDom maio 16, 2010 10:28 am

Vc é mto gay cara ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
BlAck.BlAd3~
Convidado
BlAck.BlAd3~


Mensagens : 74
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30
Localização : ..

CHAT - Oficial - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 22 EmptySeg maio 17, 2010 12:19 am

Aiii Too Quase PARANDO de jogar T.O ! ixee sem vontade de jogaarr ... pqp :S Antes era dahora , hj é mooow Lixooow :S ( FAMILIA SAK| ) Galera FMZ D+ ! Mais seii la Sabee Quando chega akele desanimo , akela coisa q vc enjoaaa della ? no meo caso éé o T.O ¬¬ | Na primeira vez q eu jogueei isso akii, eu disse Ixee Esse Jogoo éé Mtoo Lokoo voo jogaa DIRETÂÂO UHUU kkkk|
mais hj peloo amoooor DESANIMO TOTAAL ! Xiteers , SMURFS , Ate nao kereer MAis ..
aaaah Sei laaaa ....
Ir para o topo Ir para baixo
Black_Master
Soldado
Black_Master


Mensagens : 134
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 41
Localização : Rio Grande do Sul

CHAT - Oficial - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 22 EmptySeg maio 17, 2010 12:12 pm

Pra mim isto é papo de viado! kkkkkkk Cara eu jogo a quase 4 anos e sempre chego em casa loko pra dar alguns tiros pra rir com a galera. Acho que este é o jeito que achei para tirar o stress do dia. Mas você é novo tá certo vai procurar mulher e não perde sua juventude o dia todo no TO mas tente consilhar jogar as vezes biba.
Ai quando dá estes enjoos quer dizer que está gravido! kkkkkk. Ai sussa faz o que achar melhor para você mas jogue outros jogos tambem não somente o TO. joga Mario Bross ,,,,,,,,
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meupauembandoleira.com.br
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

CHAT - Oficial - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 22 EmptySeg maio 17, 2010 2:17 pm

Blade,

O problema é que todos os dias via vc a tarde sempre jogando e quando chegava a noite que o pessoal entra em massa pra jogar, acontecia de vcs ja estar bastante desgastado... Foi o que te disse na outra vez, não precis ajogar a tarde, vc apenas puxa a lista do servidor e verifica dali mesmo sem entrar no jogo se algum xiter estar por la ou se algum banido da nossa lista interna está presente no servidor....

Eu tbm fico enjoado as vezes, jogo pela zoeira da galera. Tanto que ontem estava eu, lopão e patozuz jogando de sacanagem, os 2 contra eu utilizando apenas RB e eu de 12.... A gente inventa, cria a nossa diversão e foi legal...

Outra alternativa se vc não percebeu, eu coloquei no fórum outros jogos pra galera disputar quando tiver enjoado do TO.. Tem o jogo NFSU ( Need for Speed Underground 2 ) e o Guitar Hero... Tem tudo ai pra download certinho pra jogar online..... Antes de termos o nosso servidor a gente tava jogando bastante o Need for Speed e Guitar Hero pq estavamos enjoados.... Mas com a chegada do servidor encostamos estes de lado..

Outra opção se quiser tem a sinuca online.. Eu e Elektra jogamos direto, mt bom... Tanto que a gente joga tbm ao vivo pra ver como nos saimos noobs uhaauhauhuauahuah...... Mas caso queira jogar sinuca online fala cmg que te passo o programa pra baixar... Inclusive ja passei ao Pegasus e Kassak. Vc baixando ja da pra gente disputar em duplas e se chegar mais gente disputamos em trios.

Se optar em não querer jogar, vai atrás de uma mulher dar uma aliviada nessa tensão ai huauhauhuhauhauhaauuh Só lembre-se, faça como os outro tente concilar a tua vida com o jogo.... Eu sou um que jogo msm qndo chego em casa pra tirar o estresse do trabalho que é foda, um dia vc vai entender uahauhauhauhuaha

Obs: Tu deve estar sentindo falta do viadinho do Brake, chama ele pra vir ao clan caraio Blade. uhauhauhaa

HAHA eool Sentind faltaa Doo BREAK HAHA tu sabe oqe sabemos dele ..
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
Convidad
Convidado




CHAT - Oficial - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 22 EmptySeg maio 17, 2010 6:24 pm

a cara normal... as vezes bate o jogo fica repetitivo. eu varias vezes enjoei do T.O, ai ficava moh tempao sem jogar (meia hora heaueahuaeheauheaueah).

Faz o seguinte, ja que ta enjoativo, soh jogue qndo a galera tiver jogando, pois aih vc vai se divertir mais.

Obs: Eu q to com votande de jogar nao arrumo tempo pra jogar e o outro ta com moh tempo pra jogar e nao qr jogar heaaehueaheauhea
Ir para o topo Ir para baixo
capone
Sub-Líder
capone


Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/11/2008
Idade : 40
Localização : Sao Paulo - SP

CHAT - Oficial - Página 22 Empty
MensagemAssunto: huahauha   CHAT - Oficial - Página 22 EmptySeg maio 17, 2010 11:39 pm

Aaaaaa puta papo de psicologo do caralho, vai toma no cu.....bebe ta carente ta?? ta carentinho?? huahuahuaha zuera.... kra eu tbem ja tive meus momentos de estar de saco cheio, tipo que nem o frenzy , 15 min........vc enjoa de TO porque vc fica estressando com xiters e smurs... kra isso nao eh sua vida nao eh so pra brincar, tirar o stress e nao adquiri-lo, faz que nem eu toca o foda-se, qdo tiver muito nego xitando, vai pra outro server, se te xingarem, alopra ou me chama pra aloprar tbem. hehehee afinal somos familia TO e ninguem mexe com meus brothers, qualquer coisa Capone manda matar!!! hauahuahuhauha

Outro conselho, kra vai num Putepiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, e ja era, se vc nao toma nem um goró, ta na hora de começar a chapar o globo e jogar TO lokao, se vai ver como vc vai jogar melhor hauhauhauhauhauha fala ae Red e Xina, hauhauhauhauha...... Se vc começar com putaria vou ser obrigado a ir ai na tua cidade te dar uns tapas na bunda, sei que vc gosta.....


abração ae

woieuwoiueowiue ~ Ke conselhoo eeemm , mee Mandaa BEBE wioeuwoieuwioue... Ixee da Tapaa Na Bundinha n taa Lokooo Jhooooooow ! akii é machooo HAHA
Ir para o topo Ir para baixo
capone
Sub-Líder
capone


Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/11/2008
Idade : 40
Localização : Sao Paulo - SP

CHAT - Oficial - Página 22 Empty
MensagemAssunto: hhhee   CHAT - Oficial - Página 22 EmptySeg maio 17, 2010 11:56 pm

eu sei po, ate em baixo de outro macho neh

caraa , De tanto q vc fala de macho eu too achando q vc é GAY !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CHAT - Oficial - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 22 EmptyTer maio 18, 2010 12:02 am

POw, ateh eu nesse fim de semana bebi haeeauheaueahueah...
Ir para o topo Ir para baixo
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

CHAT - Oficial - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 22 EmptyTer maio 18, 2010 12:05 am

Blade,

Enche a cara de Whisky ou cerveja e vem jogar TO é o maximo cara.....
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
BlAck.BlAd3~
Convidado
BlAck.BlAd3~


Mensagens : 74
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30
Localização : ..

CHAT - Oficial - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 22 EmptyTer maio 18, 2010 12:06 am

weoiuwioeuwioue ~éé voo BEBE demoroow wioeuwoieuw
Ir para o topo Ir para baixo
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

CHAT - Oficial - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 22 EmptyQua maio 19, 2010 2:37 pm

Seus bando de manguaceiros, vamos um x2 na sinuca heim ???

Ontem Master e Pegasus tomaram um pial lindo da Eletronica uhauhaahuauha

Quem vai??
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
BlAck.BlAd3~
Convidado
BlAck.BlAd3~


Mensagens : 74
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30
Localização : ..

CHAT - Oficial - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 22 EmptyQui maio 20, 2010 10:31 am

Demorooow Vamo Q Vamo HUHU kkkkkk ~
Ir para o topo Ir para baixo
BlAck.BlAd3~
Convidado
BlAck.BlAd3~


Mensagens : 74
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30
Localização : ..

CHAT - Oficial - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 22 EmptyQui maio 20, 2010 11:27 am

Estavamos Eu i FIFO jogando no server do EXT : eu i fifo contra esse UTO ae , começo a chora me mandando desligar o radar , oO eu nem uso radar ¬¬ ! i me acuso de xiter . e dps disse q irá me banir no servidor do UTO ... CHAT - Oficial - Página 22 Werf

Uploaded with ImageShack.us
Ir para o topo Ir para baixo
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

CHAT - Oficial - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 22 EmptyQui maio 20, 2010 2:24 pm

Conforme já conversamos. Se ele voltar a te importunar, chama ele no servidor do SAK ou outro que tenha Ese e joga o mesmo mapa e sacode esse Noob.... Ele vive desaparecido e quando volta, acha que joga muito.

Ah não esquece de postar seu print de vitoria nele aqui e no forum do UTO. Esfrega na cara dele q vc ganha no Ese ou sem Ese.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
Black_Master
Soldado
Black_Master


Mensagens : 134
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 41
Localização : Rio Grande do Sul

CHAT - Oficial - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Tomate cru   CHAT - Oficial - Página 22 EmptySáb maio 22, 2010 11:10 am

To vivo ainda só com muito trabalho sem tempo pra jogar inventaram que tenho que dar palestras agora tambem sobre um sistema ai toma montando slides aff toma no meu cu mesmo kkkk mas apareço quando der forte abraços as todos da familia e umbjinho no rosto da elektra ta shina kkkkkkkkkkkkk te amo shina safada! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meupauembandoleira.com.br
Convidad
Convidado




CHAT - Oficial - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 22 EmptySáb maio 22, 2010 4:24 pm

Schnneider escreveu:
Seus bando de manguaceiros, vamos um x2 na sinuca heim ???

Ontem Master e Pegasus tomaram um pial lindo da Eletronica uhauhaahuauha

Quem vai??

See tu tiver on na hora certa agente joga maan , quem ai tem o sinuquinha pra fazer dupla comigoo ? : D
Fiquei sabendo qe a Eletronica joga desde piquininha , e no MOL pique lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

CHAT - Oficial - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 22 EmptyDom maio 30, 2010 2:26 am

Quem aqui joga a série The King Of Fighters ou Street Fighter III ou Alpha 2 ?

Tava querendo um combate online.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
capone
Sub-Líder
capone


Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/11/2008
Idade : 40
Localização : Sao Paulo - SP

CHAT - Oficial - Página 22 Empty
MensagemAssunto: ai sim   CHAT - Oficial - Página 22 EmptyDom maio 30, 2010 1:45 pm

manda os links ai dos jogos
Ir para o topo Ir para baixo
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

CHAT - Oficial - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 22 EmptySeg maio 31, 2010 12:13 am

Capone,

Agora vc ja pode jogar KOF cmg heheehe.... Vai kerer levar outra coça qndo? 8 x 0 hauhaahhaua.....


Ai esses prints aqui em baixo vão para os críticos que acham que o mapa Trooper IV nunca enchem, basta o servidor esta cheio e colocar ele que a negada baixa saca só...

CHAT - Oficial - Página 22 Shot0008so
CHAT - Oficial - Página 22 Shot0007o
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

CHAT - Oficial - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 22 EmptySeg maio 31, 2010 12:17 am

EU JÁ SABIAAAA !!!!!!! Esse xiter não tem jeito msm...
CHAT - Oficial - Página 22 Shot0009r
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
BlAck.BlAd3~
Convidado
BlAck.BlAd3~


Mensagens : 74
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30
Localização : ..

CHAT - Oficial - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 22 EmptyTer Jun 01, 2010 2:43 pm

SORRIA ( BAD|Lawyer ) Vc Apareçeu na LISTA de BAN do ESE HAHAHAHAHAHAH !CHAT - Oficial - Página 22 Kkksm

Uploaded with ImageShack.us
Ir para o topo Ir para baixo
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

CHAT - Oficial - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 22 EmptyTer Jun 01, 2010 3:16 pm

Lawyer seja bem adicionado na lista de banidos, dá tchau ai pra galera vc acabou de ficar famoso....

Agora está explicado a demora para aparecer o BAN na lista, notem que ali embaixo diz que os bans são verificados primeiro com a equipe do Ese para dps serem adicionados ali...

Vejam só nesse pedacinho de print quantas pessoas ja cairam com esse Radar... Acho que alguém enganou esses xiters dizendo que o radar passa pelo Ese ahuauhauhauhauhauha..... Ta caindo muitaaa gente....
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

CHAT - Oficial - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 22 EmptyQui Jun 03, 2010 10:20 am

CHAT - Oficial - Página 22 Gatot

Este gato, é gato,
o gato, melhor gato,
meio gato, de gato,
manter gato, um gato,
idiota gato, distraído gato,
por 20 gatos, segundos gato.

Ah!... Não entendeu nada?
Então experimente ler sem a palavra GATO


CHAT - Oficial - Página 22 Gatoz
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





CHAT - Oficial - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Oficial   CHAT - Oficial - Página 22 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CHAT - Oficial
Ir para o topo 
Página 22 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Chat Oficial
» Chat Oficial Priston

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
S/\K|* Shadown /\rt Of Kill :: TACTICAL OPS :: Geral-
Ir para: