S/\K|* Shadown /\rt Of Kill
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fotos dos Desafios da Galera

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

Fotos dos Desafios da Galera Empty
MensagemAssunto: Fotos dos Desafios da Galera   Fotos dos Desafios da Galera EmptyTer Abr 06, 2010 7:31 pm

Pessoal,

Já começamos as nossas disputas. Esse aqui é o primeiro placar, lembrando ai Capone levei 4 corridas hahhuauhhuaa:

Fotos dos Desafios da Galera Nfssak


Coitada do meu amore, não ganhou uma essa noite. Nossa Shocked fez 3:22 min amore. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
capone
Sub-Líder
capone


Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/11/2008
Idade : 40
Localização : Sao Paulo - SP

Fotos dos Desafios da Galera Empty
MensagemAssunto: kkkkkkkkkkkkkkkk   Fotos dos Desafios da Galera EmptyTer Abr 06, 2010 9:05 pm

SEM COMENTÁRIOS DESSA FOTINHO AE VIU !!!!

ENGRAÇADO QUE NÃO VEJO O PRINT DE DESISTENCIA!!!!! PERGUNTA PRA ELE ELETRONICA ONDE ESTÁ???? E VAMOS ESPERAR A DESCULPA QUE SEMPRE TEM PRA JUSTIFICAR!!! KKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

Fotos dos Desafios da Galera Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Desafios da Galera   Fotos dos Desafios da Galera EmptyTer Abr 06, 2010 9:06 pm

capone escreveu:
SEM COMENTÁRIOS DESSA FOTINHO AE VIU !!!!

ENGRAÇADO QUE NÃO VEJO O PRINT DE DESISTENCIA!!!!! PERGUNTA PRA ELE ELETRONICA ONDE ESTÁ???? E VAMOS ESPERAR A DESCULPA QUE SEMPRE TEM PRA JUSTIFICAR!!! KKKKK

Eu correndo com um carro de 200km e vcs 2 correndo a 300km, é assim que querem disputar? Só assim msm pra me vencer. Bastou eu mudar de carro e pronto. Fiquem ai disputando o segundo lugar uauhahuhuahuaaauhuhahuaa
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
Elektra
Primeira Dama
Elektra


Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/01/2009
Idade : 43
Localização : SP

Fotos dos Desafios da Galera Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Desafios da Galera   Fotos dos Desafios da Galera EmptyTer Abr 06, 2010 9:11 pm

Pois é capone, essas coisas ele não divulga ne...pq será? Ai qdo a gente comenta ele já começa a chorar com as desculpas esfarrapadas dele hauahaua. Coisa feia hein amore hauahua
Ir para o topo Ir para baixo
capone
Sub-Líder
capone


Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/11/2008
Idade : 40
Localização : Sao Paulo - SP

Fotos dos Desafios da Galera Empty
MensagemAssunto: rsrsrsrsr   Fotos dos Desafios da Galera EmptyQua Abr 07, 2010 12:06 am

Eh só isso que le consegue...desculpas e mais desculpas para PERDER!!!

Estou curioso com os posts de hj que ele vai colocar "se" colocar eh claro e a justificativa que sempre tem que ter qdo eh ""DERROTADO"......
Ir para o topo Ir para baixo
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

Fotos dos Desafios da Galera Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Desafios da Galera   Fotos dos Desafios da Galera EmptyQua Abr 07, 2010 12:59 am

Eu corri com carro inferior e vc ganhou umas 2, mas dps que mudei para o Skyline, foi vitoria direto paraíba hauuhahuaauhuhaauha

Obs: Só perdi uma vez com o Skyline, enfim vc é covarde, só consegue ganhar as pessoas que tem carro que correm apenas 280km huauuhaauhua..... Quando entra um Skyline na pista a festinha acaba pra vc. Pode colocar seus posts ai .... E duro mas vc vai continuar engolindo aquele primeiro post ali huaauhha, achou que ia ganhar mas doeu no ego heim kkkkkkkkk..

Fotos dos Desafios da Galera 1lugar
Fotos dos Desafios da Galera 1lugardenovo
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
capone
Sub-Líder
capone


Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/11/2008
Idade : 40
Localização : Sao Paulo - SP

Fotos dos Desafios da Galera Empty
MensagemAssunto: KKKKKK   Fotos dos Desafios da Galera EmptyQua Abr 07, 2010 3:45 pm

Como ja era de se esperar......os prints que lhe convém!!! kkkkkk e as mesmas desculpinhas de sempre.......muito mal perdedor....
Ir para o topo Ir para baixo
capone
Sub-Líder
capone


Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/11/2008
Idade : 40
Localização : Sao Paulo - SP

Fotos dos Desafios da Galera Empty
MensagemAssunto: kkkkkkk   Fotos dos Desafios da Galera EmptyQua Abr 07, 2010 3:52 pm

Para quem fala tanto no Sky esse resultado foi um tanto ridiculo........Qual que vai ser a desculpa dessa derrota ridicula ai, ja sei, sua net tava lenta, o carro bateu em alguma parede, alguem bateu em vc injustamente bua bua bua bua bua bua bua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk covarde eh vc que não assume derrota!!!! lol!

OBS: Esses dois prints que tem ai de ontem foi das 6 partidas q jogamos.....fica a pergunta no ar...kd as outras 4 ??? kkkkkkk loser!!!!!


Fotos dos Desafios da Galera 3vitoria cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

Fotos dos Desafios da Galera Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Desafios da Galera   Fotos dos Desafios da Galera EmptyQua Abr 07, 2010 9:43 pm

Caralho Capone, arruma esse print ai coloca no tamanho 640x480 viadinho, deformou o tópico rs.

Vai a merda kkkkkkkkkk

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
capone
Sub-Líder
capone


Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/11/2008
Idade : 40
Localização : Sao Paulo - SP

Fotos dos Desafios da Galera Empty
MensagemAssunto: kkkkkkkkkkkkkkkkk   Fotos dos Desafios da Galera EmptyQua Abr 07, 2010 11:45 pm

I love you Eh pra vc enxergar melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Elektra
Primeira Dama
Elektra


Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/01/2009
Idade : 43
Localização : SP

Fotos dos Desafios da Galera Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Desafios da Galera   Fotos dos Desafios da Galera EmptySáb Abr 10, 2010 8:31 pm

Aqui vai meu print, afinal também tive meu momento de vitória hauahauah.

Fotos dos Desafios da Galera Need2vitoria

Atentem para o Schina na lanterninha hauahauahauaha lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

Fotos dos Desafios da Galera Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Desafios da Galera   Fotos dos Desafios da Galera EmptySáb Abr 10, 2010 8:38 pm

Com certeza esse e o único e o último print de vitória q vc tem. Acho pq eu como homem fui cavalheiro o suficiente pra deixar vc ter o seu momento de alegria. Meu cavalheirismo foi maior ainda, primeiro por ser seu namorado e segundo por chegar em último e deixar as 03 damas chegarem na minha frente.

huahuahuaahuauhauhaa cheers Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
capone
Sub-Líder
capone


Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/11/2008
Idade : 40
Localização : Sao Paulo - SP

Fotos dos Desafios da Galera Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Desafios da Galera   Fotos dos Desafios da Galera EmptyDom Abr 11, 2010 3:32 pm

credo ele nao assume qdo perde mesmo...q feio. Nem com a namorada! sempre tem desculpinha esfarrapada......Eletronica, não joga mais com ele nao até ele admitir que perdeu por incopetencia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

Fotos dos Desafios da Galera Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Desafios da Galera   Fotos dos Desafios da Galera EmptyDom Abr 11, 2010 5:42 pm

capone escreveu:
credo ele nao assume qdo perde mesmo...q feio. Nem com a namorada! sempre tem desculpinha esfarrapada......Eletronica, não joga mais com ele nao até ele admitir que perdeu por incopetencia!!!


Com certeza eu não vou admitir esta "incompetência" acima... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E podem parar de choro aeee, vamos parar de chorar e vamos correr mais...

Engole o choro vcs 2. Engole agora e faz cara bonita de perderdor. huahuahhua
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
capone
Sub-Líder
capone


Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/11/2008
Idade : 40
Localização : Sao Paulo - SP

Fotos dos Desafios da Galera Empty
MensagemAssunto: rs   Fotos dos Desafios da Galera EmptyQua Abr 14, 2010 1:13 pm

1º Vc podia parar com essa mania ridicula de querer corrigir os outros sempre, uma hora isso vai dar merda!

2º Vc eh sim um mal perdedor ou será "mau" corrige ae professor.
Ir para o topo Ir para baixo
Schnneider
Líder
Schnneider


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

Fotos dos Desafios da Galera Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Desafios da Galera   Fotos dos Desafios da Galera EmptyQua Abr 14, 2010 1:51 pm

Minha kenga safada fica putita não, pq só faço isso com vc... I love you

Com os outros não dá, nego não leva na esportiva uhauauaauhuhauahuha

Ah eskeci tbm de mandar VSF seu viado uhauauhauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
https://clansak.forumeiros.com
capone
Sub-Líder
capone


Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/11/2008
Idade : 40
Localização : Sao Paulo - SP

Fotos dos Desafios da Galera Empty
MensagemAssunto: RS   Fotos dos Desafios da Galera EmptyQui Abr 15, 2010 5:24 pm

eantao ta assim ta perdoado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fotos dos Desafios da Galera Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Desafios da Galera   Fotos dos Desafios da Galera EmptySex Abr 16, 2010 6:55 pm

Qndo eu conseguir baxar o meu, vo bater todos os recordes e ganahr de todos vcs noobs
Ir para o topo Ir para baixo
capone
Sub-Líder
capone


Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/11/2008
Idade : 40
Localização : Sao Paulo - SP

Fotos dos Desafios da Galera Empty
MensagemAssunto: rs   Fotos dos Desafios da Galera EmptyTer Abr 20, 2010 12:30 am

ai vc acordou e bateu a cabeça lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos dos Desafios da Galera Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Desafios da Galera   Fotos dos Desafios da Galera Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos dos Desafios da Galera
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
S/\K|* Shadown /\rt Of Kill :: OUTROS JOGOS :: Need For Speed Underground 2-
Ir para: